É possível nomear um procurador para assinar meu Divórcio?

São inúmeras as circunstâncias que podem ocorrer diante da assinatura de um Divórcio: um dos cônjuges pode não desejar estar na presença do outro, pode não ser possível para um ou ambos comparecerem na data da audiência, ou ainda, um deles pode não residir, ou não ser mais domiciliado no Brasil, etc.


Neste episódio do Podcast "Conversa de Família", explico se pode-se ou não nomear um procurador para assinar o Divórcio, seja ele, extrajudicial ou judicial.


Assista e tire suas dúvidas...

"O conteúdo disponível nas páginas de 'Publicações' deste website tem caráter estritamente educativo e informativo. Seus artigos, matérias e notícias visam fornecer informações que possam auxiliar no esclarecimento de dúvidas jurídicas genéricas. Os conteúdos aqui apresentados não substituem uma consultoria advocatícia e / ou o acompanhamento jurídico. Consulte sempre o seu advogado. As imagens fotográficas das publicações, artigos, matérias ou notícias são meramente ilustrativas. Caso você tenha alguma dúvida específica sobre o seu caso, entre em contato com o nosso escritório."